Rondônia, sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 12 de Março de 2008 - 08h11

Foragido da justiça do Acre é preso em Porto Velho

RONDONIAGORA.COM


Procurado pela justiça de Rio Branco, capital do estado do Acre, Luciano Carneiro da Silva, 27 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira, na zona Norte de Porto Velho. O acusado estava sendo investigado por integrantes do Serviço Velado (secreto) do 5º Batalhão da Polícia Militar e acabou capturado por volta das 19 horas, quando se encontrava na Rua Barbados, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Contra o fugitivo havia mandado de prisão expedido pelo juiz Anastácio Lima de Menezes, da Vara de Execuções Penais da capital acreana. Silva é acusado de tentativa de assassinato, informa a ocorrência nº 1950/2008 registrada na Delegacia Central em Porto Velho. Em seguida, o acusado foi encaminhado ao presídio Urso Branco.

Ji-Paraná

Nas confluências das Ruas Daniela e José Vieira Caúla, zona Leste da capital rondoniense foi preso Luiz Carlos Correia, 38 anos, foragido da justiça de Ji-Paraná, região central de Rondônia, onde responde por assassinato. O suspeito ainda correu quando avistou a viatura, mas logo foi capturado.

Ele confessou ter recebido autorização da justiça para cuidar da saúde. Aproveitando-se da ocasião, decidiu fugir para Porto Velho. É o relato da ocorrência nº 1943/2008 registrada na Delegacia Central, de onde o acusado foi transferido para o sistema carcerário.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions