Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso pela PM em Ouro Preto do Oeste

Terça-feira, 13 Janeiro de 2009 - 14:24 | RONDONIAGORA.COM


Policiais Militares do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste,Rondônia, após receber cópia do Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Nova Venécia – ES, em desfavor de Arides Valmir Vieira Bucard, 38, acusado de assassinar uma pessoa com dez facadas, fez diligência para localizar e prender o acusado, haja vista que a Policia Militar do Espírito Santo havia informado que Arides estava residindo no endereço na Rua José Lins de Siqueira nº.91, setor Industrial em Ouro Preto.

Os policiais souberem que o suspeito havia se mudado para o município de Alto Paraíso há dois meses e estava residindo na Zona Rural de Alto Paraíso distante a aproximadamente 70 km da cidade.
Na última quarta-feira, o Núcleo de Inteligência de Ouro Preto foi a cidade de Alto Paraíso e juntamente com o apoio do Policial Militar Lazare, realizou diligências na linha C 85 marco Azul, zona rural de Alto Paraíso, localizando o Preventivado em um "Bolicho" (bar), na linha C 85 a 50 km de Alto Paraíso. Ele foi conduzido a delegacia e ficará a disposição da Justiça do Espírito Santo-ES.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também