Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 13 de Janeiro de 2009 - 14h24

Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso pela PM em Ouro Preto do Oeste

RONDONIAGORA.COM


Policiais Militares do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste,Rondônia, após receber cópia do Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Nova Venécia – ES, em desfavor de Arides Valmir Vieira Bucard, 38, acusado de assassinar uma pessoa com dez facadas, fez diligência para localizar e prender o acusado, haja vista que a Policia Militar do Espírito Santo havia informado que Arides estava residindo no endereço na Rua José Lins de Siqueira nº.91, setor Industrial em Ouro Preto.

Os policiais souberem que o suspeito havia se mudado para o município de Alto Paraíso há dois meses e estava residindo na Zona Rural de Alto Paraíso distante a aproximadamente 70 km da cidade.
Na última quarta-feira, o Núcleo de Inteligência de Ouro Preto foi a cidade de Alto Paraíso e juntamente com o apoio do Policial Militar Lazare, realizou diligências na linha C 85 marco Azul, zona rural de Alto Paraíso, localizando o Preventivado em um "Bolicho" (bar), na linha C 85 a 50 km de Alto Paraíso. Ele foi conduzido a delegacia e ficará a disposição da Justiça do Espírito Santo-ES.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/foragido-da-justica-do-espirito-santo-e-preso-pela-pm-em-ouro-preto-do-oeste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions