Rondônia, sábado, 5 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 02 de Setembro de 2008 - 09h27

Foragido da justiça é denunciado pelo próprio irmão

RONDONIAGORA.COM


Geraldo Paulo Rodrigues, 29 anos, é o foragido do Mato Grosso preso em Porto Velho ao final da tarde desta segunda-feira. O suspeito foi localizado na Praça Madeira Mamoré, zona oeste da cidade e forneceu nome falso de Adriano Basilio da Silva. Como Rodrigues não portava documentos pessoais, a guarnição saiu à procura de algum parente dele para confirmar a informação. Porém, para surpresa dos policiais, um irmão de Rodrigues declarou que o acusado estava mentindo, forneceu o nome verdadeiro e ainda informou que se tratava de foragido do Mato Grosso.

Através de consulta ao site do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, os militares constataram que Rodrigues responde a vários processos. Um deles por porte ilegal de arma, no qual tem condenação de dois anos de cadeia e outro por fuga, o de nº 122/2007. É o que narra a ocorrência nº 6655/2008 registrada na Delegacia Central.

Mais foragidos

Denúncias de populares fizeram com que a PM prendesse o foragido da justiça Evandro Santos Passos, 24 anos. O suspeito foi localizado na Rua Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho, setor Leste da capital Rondoniense. Pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusa que Passos era procurado pela Vara de Execuções Penais. A ordem de prisão foi expedida com base no processo nº 501.2002.007.834-5, conforme ocorrência nº 6653/2008.

Em um matagal a margem da estrada do Parque Ecológico, zona Norte de Porto Velho, a PM localizou Márcio da Silva Barros, 28 anos. Ele confessou que havia fugido da Colônia Penal por volta das oito horas e aguardava anoitecer para “pegar” o ônibus e fugir para Guajará-Mirim, fronteira rondoniense com a Bolívia. Declarou ainda que escapou da prisão ao pegar um carrinho de mão para jogar o lixo. O “BO” nº 6651/2008 também foi registrado na Delegacia Central.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions