Rondônia, segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 12 de Junho de 2008 - 09h56

Foragido da justiça é despertado por policiais do GIC

RONDONIAGORA.COM


O foragido da justiça João Maicon Macedo Fonseca, 20 anos, que também atende pelo apelido de “Carne Moída”, foi preso às 6 horas desta quinta-feira, no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho, por integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC). Ele ainda estava dormindo e foi despertado pelos policiais.

Acusado de vários assaltos à mão armada, Maicon já passou pelo presídio Urso Branco e fugiu logo após ser transferido para a Colônia Penal, onde terminava de cumprir a sentença de cinco anos de cadeia.

O mandado de prisão expedido contra o suspeito foi expedido em 18 de janeiro deste ano, pelo juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Porto Velho, Sérgio William Teixeira, com base no processo nº 501.2007.012833-8.

Uma irmã de Maicon reagiu de forma violenta ao vê-lo sendo algemado e causou hematoma no lado direito do rosto de um dos policiais. Ela também foi apresentada na Delegacia Central, mas ainda não teve o nome divulgado. Revoltada com a prisão do irmão, a mulher decidiu colaborar e prometeu “entregar” outros foragidos que seriam companheiros de Maicon.

Apontado pela polícia como o “terror” do bairro Castanheira, o suspeito nega e assume ter cometido somente um assalto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions