Rondônia, quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 15 de Janeiro de 2009 - 12h47

Foragido da Justiça é preso acusado de posse de cocaína em Ji-Paraná

PM-RO


Foragido da Justiça é preso acusado de posse de cocaína em Ji-Paraná
A prisão aconteceu na Rua Valdir Batista de Medeiros, no bairro Novo Ji-paraná. João Carlos Vicente, o acusado, estava sendo conduzido em uma moto táxi quando foi abordado pelos policiais militares do GOE- Grupo de Operações Especiais do 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar em Ji-paraná. Com ele foram apreendidos dois invólucros de cocaína, que segundo ele havia adquirido próximo ao Rio Machado, no segundo distrito.
Ao subtenente Sobrinho, comandante do Grupo, o acusado disse que um dos papelotes iria fazer uso e as demais transformar em parangas para vender aos viciados como ele. Na delegacia João Carlos declarou que já havia sido preso por várias ovezes na cidade de Presidente Médici e em Ji-Paraná, por pequenos delitos.
Na consulta no sistema da Polinter em Porto Velho, foi constado que havia dois mandados de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Ele foi entregue na 1ª DP, ao comissário de plantão e posteriormente conduzido para o presídio. A guarnição do GOE composta por subtenente Sobrinho, cabos R. silva, Walace e PM Alex.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions