Rondônia, 06 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido da justiça é preso após furtar loja de utensílios domésticos

Quinta-feira, 22 Dezembro de 2016 - 14:57 | da Redação


Foragido da justiça é preso após furtar loja de utensílios domésticos

Um homem de 36 anos foi preso na Praça dos Três Coqueiros, área central de Ouro Preto do Oeste, após praticar um furto a uma loja de utilidades. O caso aconteceu na quarta-feira e na hora em que foi detido, a Polícia Militar descobriu um mandado de prisão em aberto contra ele.


Segundo a polícia, o suspeito furtou a loja, atravessou a BR-364, mas foi acompanhado à distância por populares. No caminho, uma viatura da Polícia Militar descia pela via marginal da Avenida Marechal Rondon foi avisada e seguiu o ladrão, o localizando dentro de uma lanchonete do outro lado da rodovia. Ele foi identificado como Romildo Costa de Souza que ficou agressivo após ser algemado.


Numa rápida revista, os PMs encontraram nos bolsos do suspeito 19 facas e 18 garfos de aço inox. Após uma checagem no sistema Sinesp Cidadão, os PMs Chagas, A. Pinheiro e Jean descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra Romildo, da Comarca de Cacoal. Na Delegacia Civil, o acusado de furto e foragido foi flagranteado e recolhido a Casa de Detenção da cidade.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também