Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 16 de Julho de 2009 - 08h15

Foragido da justiça é preso em Candeias do Jamari

RONDONIAGORA


Um homem apontado como suspeito de assaltos e estupros em Candeias do Jamari, interior de Rondônia, foi preso nesta quinta-feira, naquele município. O acusado de iniciais C.S.R.S., 23 anos, transitava pela Avenida Tancredo Neves, por volta das 3 horas da madrugada, quando foi abordado. Através de pesquisa no sistema da Polícia Interestadual (Polinter) os militares descobriram que o homem estava com prisão preventiva decretada. Entre os estupros atribuídos ao suspeito, consta que ele teria abusado sexualmente de uma vítima que seria portadora de problemas mentais.

O preso foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência nº 1251/2009. Após ser interrogado, será recolhido ao sistema penitenciário em Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions