Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido da justiça é preso quando embarcava com cocaína para Ariquemes

Domingo, 01 Junho de 2008 - 11:28 | RONDONIAGORA.COM


Policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) apreenderam na tarde deste sábado, dois quilos de cocaína que seriam levados para Ariquemes. Na operação também foram presos o homicida e foragido da justiça Ezequiel Ambrosio, 33 anos e Juarez Rodrigues de Oliveira, 61.

Os policiais informaram que na última sexta-feira receberam informações anônimas dando conta que Ambrosio viria a Porto Velho buscar a cocaína. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito foi abordado no interior de um ônibus, mas liberado em seguida para ser monitorado. Ele se hospedou em um hotel, onde teria recebido a cocaína.

Na tarde deste sábado Ambrosio seguiu para a rodoviária. Ali se encontrou com Oliveira, contratado como “mula” pela quantia de R$ 300,00 para transportar a droga até Ariquemes. Quando se preparavam para o embarque, os suspeitos receberam voz de prisão.

Pelo que a polícia apurou, uma boliviana teria vendido a droga para Ambrosio. O boletim de ocorrência nº 4216/2008 registrado na Central de Polícia também informa que o suspeito foi sentenciado a dez anos de cadeia por homicídio e tráfico de droga, mas estava foragido.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News