Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 05 de Maio de 2008 - 10h01

Foragido da justiça escondia droga na cueca

RONDONIAGORA.COM


O foragido da justiça José Bezerra da Silva, 26 anos e um adolescente de 17, foram presos na madrugada desta segunda-feira, na região Leste de Porto Velho, sob acusação de tráfico de droga. O adulto, conforme a polícia, escondia droga na cueca. Cinco porções de “merla”, caderno com anotações, tesoura e materiais utilizados no preparo das trouxinhas de entorpecentes teriam sido apreendidos com os suspeitos.

Uma equipe de policiais militares foi alertada por transeuntes de que estaria havendo comércio de droga na Rua Ivo Feitosa, bairro Tancredo Neves. Durante as averiguações para comprovar a veracidade da denúncia, os militares abordaram o infrator. Este engoliu uma “paranga” e guardou outra no bolso. Com ele, também teriam sido apreendidos R$ 40,00. De acordo com o próprio adolescente, o dinheiro teria sido apurado com a venda de droga.

Na seqüência, o adolescente levou os policiais até a casa dele, onde Bezerra teria sido flagrado com quatro porções de “merla” na cueca. Os materiais utilizados no preparo da droga também teriam sido apreendidos no local, além de duas carteiras de visitantes para acesso ao sistema penitenciário.

Pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusou que Bezerra estaria preventivado pelo juiz da Vara de Execuções Penais de Porto Velho, Sérgio William Teixeira. É o que informa a ocorrência nº 3571/2008.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions