Rondônia, domingo, 14 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 09 de Junho de 2022 - 08h43

Foragido da Paraíba é preso em Porto Velho após aplicar golpe em agência bancária

da Redação


Foragido da Paraíba é preso em Porto Velho após aplicar golpe em agência bancária

O foragido Marcos C. A., 55 anos, foi preso por policiais militares na tarde desta quarta-feira (8), acusado de aplicar um golpe em uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Calama com rua Salgado Filho, região central de Porto Velho, usando um cheque falso.

Os policiais foram acionados na agência por um mototaxista. O trabalhador informou que Marcos o havia contratado para sacar um cheque no valor de R$ 4.950.

Chegando ao caixa, foi constatado que o cheque era clonado. O mototaxista relatou que Marcos o esperava em uma lotérica, na avenida Carlos Gomes.

Os policiais então ficaram próximos da lotérica e no momento em que o mototaxista conversava com o acusado, houve a abordagem. Na pesquisa nominal, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão expedido pela justiça de João Pessoa, na Paraíba.

Já no Departamento de Flagrantes, outro mototaxista se apresentou e informou que pela manhã teria trocado um cheque no valor de R$ 4.930 a pedido de Marcos e que teria entregado o dinheiro a ele. O dinheiro estava com o estelionatário e foi apreendido.

Os mototaxistas prestaram esclarecimentos e foram liberados. Já Marcos foi encaminhado para o sistema prisional.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions