Rondônia, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 04 de Dezembro de 2017 - 18h30

Foragido de Rondônia há 14 anos, homem é preso bêbado no Mato Grosso

do 24Horas News


Um homem foragido há 14 anos do Estado de Rondônia foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na madrugada desta segunda-feira (04), na cidade de Tangará da Serra (MT), por embriaguez ao volante.
Maurilo de Oliveira Lima, 34, foi condenado pela Justiça de Rondônia por homicídio qualificado e estava com o mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi surpreendido pelos investigadores de polícia, em uma via pública na região central de Tangará da Serra, conduzindo um automóvel em estado de embriaguez.

Durante a abordagem os policiais civis realizaram consulta e identificaram a ordem judicial decretada em desfavor do suspeito.

Diante dos fatos, Maurilo foi conduzido à delegacia de polícia onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão, bem como autuado em flagrante pelo crime de dirigir veículo automotor sob a influência de álcool ou outra substância psicoativa.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions