Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 18 de Dezembro de 2009 - 10h43

Foragido de Rondônia preso no Amazonas

RONDONIAGORA


Com dois Mandados de Prisão em aberto e condenado a 16 anos de reclusão, o foragido da Justiça de Rondônia, Agnaldo Frota dos Santos, vulgo “Graxa”, foi preso na cidade de Manicoré, pela polícia amazonense e recambiado para o município de Humaitá no mesmo Estado, haja vista que existe contra ele a determinação da Justiça para recolher a cadeia. De Humaitá ele foi conduzido para Porto Velho por uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado. Ele é um dos 44 presos que fugiram do presídio Edvan Mariano Rosendo, através de um túnel, no ano de 2006 e encontrava-se no município de Manicoré, há três anos. De acordo com o GIC o acusado era empresário do ramo de vendas de motos e possuía duas empresas na cidade. A condenação de Agnaldo a 16 anos de reclusão está embasada no art. 157(roubo) do Código Penal Brasileiro.

O delegado Jeremias Mendes, do GIC rondoniense destacou a parceria entre a Polícia de Rondônia, em especial os policiais do Grupo que coordena e a Polícia Civil e Militar do Estado do Amazonas. “com este trabalho integrado, nos últimos 15 dias conseguimos recapturar três foragidos da Justiça”, disse o delegado da Polícia Civil de Rondônia, acrescentando que parcerias como esta são eficazes para o sucesso na prisão de criminosos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/foragido-de-rondonia-preso-no-amazonas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions