Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido do Acre é preso com moto furtada em supermercado da Capital

Segunda-feira, 13 Fevereiro de 2017 - 18:17 | da Redação


Foragido do Acre é preso com moto furtada em supermercado da Capital

O foragido da justiça Salim Paiva de Oliveira, de 49 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (13) após furtar uma motocicleta no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Sete de Setembro, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho. A vítima conseguiu localizar o suspeito em outro supermercado e quando a Polícia Militar (PM) chegou foi constatado que o homem era foragido da justiça do estado do Acre.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local o gerente do supermercado informou que o suspeito teria furtado uma motocicleta que pertencia a um funcionário. A vítima fez várias buscas pelo bairro e conseguiu localizar o suspeito em outro supermercado, montado em cima da sua moto. Ele deteve o suspeito e acionou uma equipe policial.

Quando os policiais chegaram foi feito uma consulta nominal e constatado que o homem era foragido da justiça do estado do Acre. O suspeito recebeu voz de prisão e encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News