Rondônia, quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 10 de Fevereiro de 2017 - 10h57

Foragido é flagrado com arma e diz que achou enquanto colhia frutas na capital

da Redação


Foragido é flagrado com arma e diz que achou enquanto colhia frutas na capital

O foragido da justiça de Guajará-Mirim Valtemir L. C., de 32 anos, foi recapturado na quinta-feira (10) ao ser flagrado com uma arma de fogo. O suspeito informou ter achado a arma em um matagal no momento em que colhia frutas. A prisão aconteceu na Rua Bangu, Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho.


De acordo com a polícia, o suspeito foi visto andando tranquilamente na rua e ao ser abordado e revistado foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 com quatro munições do mesmo calibre. Ao ser questionado sobre a procedência da arma, o suspeito contou que estava colhendo frutas quando, por acaso, a encontrou jogada no chão.

Não acreditando na história, os policiais fizeram consulta nominal e constataram que o homem era foragido da Justiça da cidade de Guajará-Mirim. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions