Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido é preso após cair de telhado de residência durante perseguição em Porto Velho

Terça-feira, 31 Janeiro de 2017 - 11:21 | da Redação


Foragido é preso após cair de telhado de residência durante perseguição em Porto Velho

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam o foragido da Justiça Alan Silva Nascimento, de 29 anos, com uma arma calibre 38 e seis munições intactas, durante uma perseguição em que ele caiu do telhado de uma residência, na Zona Leste de Porto Velho.


Conforme a polícia, ele estava com mais dois homens em um carro na Avenida Mané Garrincha, próximo da Rua Osvaldo Ribeiro, no Bairro Socialista, mas ao tentar fazer a abordagem, eles fugiram em alta velocidade, praticando direção perigosa em várias vias da região. Os policiais pediram apoio, e na altura na Rua Inácio Mendes com José Amador dos Reis, no Bairro JK I os suspeitos desceram do carro e fugiram a pé.

Alan tentou fugir por cima do telhado de uma residência, mas acabou despencando e caindo dentro do imóvel, ficando com várias escoriações pelo. Ele então foi preso e a PM encontrou o revólver municiado. Antes de seguir para a delegacia, ele recebeu atendimento médico na UPA Leste.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. O veículo em que o trio, um HB20 de cor azul, que não possuía nenhuma restrição e foi levado para Central de Polícia por um guincho, pois os suspeitos o deixaram trancado.

Na delegacia, foi constatado um mandado de prisão em aberto e Alan confessou que o trio pretendia fazer assaltos, mas que foram denunciados. O preso não denunciou os dois comparsas que fugiram.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News