Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido é preso após enfrentar policiais a tiros

Quinta-feira, 31 Janeiro de 2008 - 09:39 | RONDONIAGORA.COM


Depois de se envolver em tiroteio com a polícia, o foragido da justiça Maércio Ricardo de Oliveira, 20 anos, foi preso por agentes do 1º DP. A prisão do suspeito aconteceu na noite desta quarta-feira, na região do Cai n’Água, zona Oeste de Aporto Velho. Em poder dele teria sido apreendido um revólver calibre 38.

Os policiais investigavam informações anônimas dando conta que o acusado comercializava droga, dava cobertura para outros traficantes e estaria portando duas armas de fogo. Quando avistou os agentes, Ricardo abriu fogo contra eles, saiu correndo e embrenhou-se em um matagal.

Após cerca de meia hora de buscas no mato, os agentes conseguiram desarmar e capturar o suspeito. Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e resistência à prisão, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da capital rondoniense.

A arma utilizada pelo acusado, conforme ocorrência nº 764/2008 registrada na Delegacia Central, estava com quatro cartuchos intactos. Ricardo confessou ter comprado o revólver em Manaus (AM), onde assaltou residências e comércios.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News