Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 05 de Fevereiro de 2010 - 09h22

Foragido é preso após pedir ajuda em posto policial

RONDONIAGORA


Aconteceu com Vanderlei Pinto Pinheiro, 22 anos, na tarde desta quinta-feira. Ele disse que transitava pelo bairro Ulysses Guimarães, quando teria sido atacado pelos marginais conhecidos como “Pesão, Palito e Segredo”, que estavam ingerindo bebidas alcoólicas. “Pesão” teria disparado vários tiros contra Pinheiro, que para escapar da morte, embrenhou-se em um matagal e acabou se ferindo em uma cerca de arame farpado.

Posteriormente, Pinheiro procurou o posto policial para pedir socorro. Disse que tinha sido liberado havia poucos dias do sistema penitenciário. Porém, através da Polícia Interestadual (Polinter) foi constatado que ele era procurado da justiça. A ordem de prisão foi expedida pela Segunda Vara Criminal, com base no processo nº 0020785-68.2008.822.0501. É o relato da ocorrência nº 929/2010 registrada na Delegacia Central.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/foragido-e-preso-apos-pedir-ajuda-em-posto-policial)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions