Rondônia, domingo, 5 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Setembro de 2010 - 09h11

Foragido é preso após tiroteio e relata que sai todos os dias da prisão para "trabalhar"

RONDONIAGORA


No inicio da madrugada de hoje, 23, uma guarnição da PM em Porto Velho, quando fazia um patrulhamento de rotina na Av. Sete de Setembro com Elias Gorayeb, bairro Nova Porto Velho, se deparou com dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceberem que um deles estavam com uma bolsa feminina, foi dada a ordem para parar. Um deles, identificado depois como Davi Uilquessou da Conceição, de 20 anos desceu da garupa com uma arma em punho e já começou a atirar. Houve tiroteio e eles fugiram, foram perseguidos e acabaram perdendo o controle da moto, caíram e correram.

Os policiais começaram a fazer varredura nas proximidades da Rua Buenos Aires com 7 de Setembro e localizaram Davi Uilquessou da Conceição em uma vila de apartamentos. Abordado ele afirmou que morava no local, mas foi desmentido por testemunhas que ainda relataram que o mesmo havia chegado instantes antes correndo, pegou uma blusa na cama de um morador e pediu para que nada fosse dito aos policiais. Uma outra pessoa localizou a bolsa que havia sido roubada e entregou aos policiais.
Após interrogatório, o acusado confessou que havia participado do furto e do tiroteio. Ele confessou ainda que cumpre pena na Colônia Penal e que sai todos os dias para "trabalhar".

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions