Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido é preso com quase dois quilos de cocaína

Pedro Monteiro Garcia foi preso na tarde de terça-feira em sua residência. Denarc recebeu denúncias.

Quarta-feira, 30 Novembro de 2016 - 08:08 | da Redação


Foragido é preso com quase dois quilos de cocaína

Após receber várias denúncias, o Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu o foragido da Justiça Pedro Monteiro Garcia, de 38 anos, na tarde de terça-feira (29), com quase dois quilos de cocaína em sua residência, no cruzamento das ruas Nova Esperança com Bom Jesus, no Bairro Castanheiras, Zona Sul de Porto Velho.


De acordo com a polícia, as informações recebidas davam conta que ele teria transformado a casa onde se escondia em um ponto de venda de drogas. Os policiais resolveram então montar campana e abordaram o foragido no momento em que ele saía do local em um veículo modelo gol de cor verde. Ao fazer a revista pessoal, foi encontrada duas grandes porções de cocaína que ele alegou ter comprado para iniciar a venda.

Porém, ao entrar na residência e fazer revista, os policiais encontraram mais cerca de 1,5 kg de cocaína. Ao fazer a consulta, foi constatado que Pedro foi preso em 2014 por tráfico de drogas e estava foragido do sistema prisional. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presídio.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News