Rondônia, 04 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido perigoso é morto após apontar arma para PM, roubar e agredir vítimas

Segunda-feira, 18 Dezembro de 2017 - 10:02 | com Ariquemes 190


Foragido perigoso é morto após apontar arma para PM, roubar e agredir vítimas

O criminoso Felipe Mendes de 21 anos foi morto após render, agredir uma família e roubar uma família na Rua Cujubim, no município de Ariquemes. Ele já possuía várias passagens pela polícia na capital e no interior.

Segundo a ocorrência, os policiais foram informados que quatro homens armados e com capuz no rosto, invadiram uma residência, renderam, amarraram uma família e roubaram vários pertences, entre eles, armas de fogo e fugiram.

Durante o patrulhamento para localizar os assaltantes, ao chegar à Rua do Setor 8, os criminosos avistaram a equipe policial e fugiram. Foi solicitado reforço e os policiais conseguiram capturar um adolescente de 17 anos e realizaram a abordagem. Na revista pessoal, os foram encontrados vários objetos e um simulacro de arma de fogo. No mesmo local, foi encontrado um revólver calibre 22.
As buscas continuaram e em uma construção, ao perceber que seria capturado Felipe saiu com o revólver em punho e apontou na direção dos policiais que efetuaram um disparo no abdômen do criminoso.

A perícia compareceu ao local onde o jovem foi alvejado e foi contatado que o revólver que estava com Felipe possuía seis munições e uma deles estava picotada.

Em contato com as vítimas, elas informaram que os criminosos reviraram a casa durante meia hora e levaram um revólver calibre 22 e uma arma de pressão. Os assaltantes roubaram ainda celulares, relógios, eletrônicos, aliança e outros bens das vítimas. Uma das vítimas contou ainda que, foi agredido com uma coronhada na cabeça e seu filho com chutes no rosto e na cabeça.

Os policiais constataram que Felipe possui várias pesagens pela Polícia em Porto Velho. Quando era menor de idade matou outro adolescente no centro de ressocialização e estava sendo investigado outro crime de homicídio.

Em Ouro Preto, Felipe também teve várias passagens pela Polícia, sendo considerado foragido da Justiça. Em Ariquemes, Felipe se juntava com outros bandidos para realizar roubos.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também