Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 27 de Junho de 2012 - 09h12

Foragido rondoniense é preso na Bolívia

O Mamoré


Luciano Borges dos Santos, 33 anos, vulgo “Merengue”, foi preso no país boliviano nesta terça-feira (26) em sua residência e extraditado na tarde do mesmo dia.

Faltando cerca de cinco meses para cumprir a pena em um presídio de Porto Velho, “Merengue” refugiou-se na cidade boliviana.

Segundo a versão oficial, a Delegacia de Polícia Federal em Guajará-Mirim obteve informações de que Luciano estaria residindo em Guayaramerin – Bolívia. Após levantamento em parceria com as autoridades bolivianas, foi constatado que ele utilizava o nome falso de Lucas Borges. De posse do mandado de prisão sob acusação da prática de sequestro no ano de 2008, policiais bolivianos por volta das 6h desta terça-feira o prenderam no bairro 16 de Julho. “Merengue” chegou a solo brasileiro por volta das 17h, no Porto Oficial do município, e entregue aos policiais federais.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/foragido-rondoniense-e-preso-na-bolivia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions