Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 18 de Setembro de 2008 - 09h20

FORAGIDO SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO MORRE EM ACIDENTE DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

RONDONIAGORA.COM


O acidente aconteceu por volta das 23h30min, na esquina das Ruas Alexandre Guimarães e Antônio Fraga Moreira, zona Leste de Porto Velho. Suspeito de tentativa de assassinato contra um vigilante, o foragido da justiça Edmilson Oliveira Almeida, 27 anos, morreu durante perseguição policial, ao se chocar com uma viatura da PM que estava parada.

De acordo com a polícia, momentos antes do acidente fatal, dois homens assaltaram e balearam o vigilante Antônio Domingos de Souza, no canteiro de obras de uma empresa, na BR-364, entre Porto Velho e Candeias. Além de roubarem a arma do vigia, um revólver Rossi calibre 38, os suspeitos ainda dispararam um tiro contra o peito da vítima e fugiram em uma Titan verde.

A PM localizou dois homens com as mesmas características dos assaltantes e iniciou a perseguição. O carona da moto sacou de uma arma de fogo e tentou atirar contra a guarnição, mas logo em seguida o veículo derrapou e os suspeitos caíram na Rua Idalva Fraga Moreira com Aleijadinho, mesmo setor.

Edmilson, o condutor da motocicleta, deixou o carona para trás e continuou em fuga. Logo adiante chocou-se contra uma viatura que estava parada na esquina e morreu no local. Parentes de Edmilson informaram que ele estava foragido da Colônia Penal. O carona fugiu e abandonou no local um revólver 38 cano longo.

As ocorrências narrado o fato são as de nº 7070 e 7071/2008 registradas na Delegacia Central. A do roubo seguida de tentativa de assassinato contra o vigilante foi registrada no 6º DP.

Outra Morte

Segundo fontes do RONDONIAGORA, o vigilante Antônio domingos não suportou aos ferimentos e morreu no Hospital João Paulo II. O Instituto Médico Legal (IML) confirma a morte da vítima, mas informa que o corpo ainda não foi liberado pelo hospital.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/foragido-suspeito-de-tentativa-de-homicidio-morre-em-acidente-durante-perseguicao-policial)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions