Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 11 de Maio de 2018 - 11h13

Foragido tenta enganar policiais com documentos falsos, mas acaba preso

da Redação


Foragido tenta enganar policiais com documentos falsos, mas acaba preso

O foragido Francisco de Assis da Silva, de 32 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (11) por policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1º DP de Porto Velho. A prisão aconteceu em uma residência localizada no Bairro Airton Senna, na Zona Leste de Porto Velho. No momento da prisão ele apresentou vários documentos falsos.

Os policiais informaram que receberam denúncia anônima de que na residência havia um foragido da Justiça, e durante as investigações os policiais constataram dois mandados de prisão contra Francisco pelos crimes de furto qualificado e roubo.

No momento da prisão, o criminoso apresentou vários documentos falsos para os policiais com o nome de outra pessoa. Ainda segundo os policiais, Francisco apresentou o mesmo documento para policiais militares durante uma abordagem.

Após alguns minutos de conversa, o criminoso entrou em contradição e acabou revelando seu nome verdadeiro. A polícia irá indiciar o criminoso pelo crime de uso de documento falso.

Os policiais constaram ainda que Francisco é acusado ter tentado matar um empresário em Ji-Paraná em 2005.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions