Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 20 de Julho de 2010 - 08h55

Foragidos da justiça são presos após assalto em Guajará-Mirim

RONDONIAGORA


Dois homens, que segundo a polícia seriam foragidos da justiça, foram presos na tarde desta segunda-feira em Guajará-Mirim. Acompanhados de Glaucineide dos Santos, 33 anos, que também atende pelo apelido de “Glaucia”, os suspeitos Vilmar Gil da Costa, vulgo “PV”, idade não divulgada e Alexandro Gomes de Oliveira, 20, eles teriam assaltado um bar no Jardim das Esmeraldas.

De acordo com a versão apresentada pela vítima Enoque Fernandes Ramos, ele ouviu barulho durante a madrugada de domingo e ao verificar, teria sido rendido pelos suspeitos. Mediante ameaças, teriam roubado três litros de conhaque, dois pacotes de cigarros e uma cartela contendo vários isqueiros. De um homem identificado por Abraão Mendonça, 60, que dormia no bar, os suspeitos teriam levado um celular e a importância de R$ 35,00 em espécie.

Na tarde desta segunda-feira, após receber denúncias, policiais militares cercaram a casa de “Glaucia”, no mesmo bairro e prenderam os suspeitos. Todos foram encaminhados a delegacia para a lavratura do flagrante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions