Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 11 de Dezembro de 2009 - 16h48

Foragidos de Rondônia são presos pelo GIC e PM em Humaitá

Lenilson Guedes


Foram presos hoje, 11, por volta das 11h40, no município de Humaitá/AM, por policiais militares da Polícia Militar do Amazonas em parceria com policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, da Secretaria de Segurança de Rondônia, Elisman Istevo da Silva, e Leandro Alencar de Freitas, ambos foragidos do sistema penitenciário rondoniense.

O GIC tem como delegado titular Jeremias Mendes. De acordo com ele, em um trabalho realizado por cerca de 30 dias, conseguiu localizar os foragidos na cidade amazonense e com apoio da PM local, os acusados foram presos. A integração entre as polícias está sendo um fator importante para o êxito nas prisões de foragidos da justiça e elementos acusados de outros crimes.

Elisman e Istevo são pessoas condenadas pela justiça do Estado de Rondônia por vários crimes dentre eles, roubo, tráfico de entorpecentes, tentativa de homicídios entre outros. Eles foram recambiados para Porto Velho e apresentados ao delegado de Plantão na Central de Polícia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/foragidos-de-rondonia-sao-presos-pelo-gic-e-pm-em-humaita)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions