Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

FORÇA-TAREFA PROCURA ASSALTANTES QUE MATARAM PMS EM MACHADINHO

Sábado, 04 Outubro de 2008 - 10:52 | RONDONIAGORA.COM


Policiais militares e civis de Porto Velho e Ariquemes estão realizando buscas na região de Machadinho do Oeste com o objetivo de localizar e prender o bando que na noite de ontem, durante assalto a um posto de gasolina, mataram dois policiais militares. Os PMs Rondinele e Alcantara chegavam ao local numa viatura para atender a ocorrência quando foram alvejados com tiros de grosso calibre. A caçada é comandada pelo secretário da Segurança, Evilásio Sena, que seguiu hoje cedo de avião para Machadinho, acompanhado de seu adjunto, delegado Cezzar Pizzano, e do subcomandante da PM, coronel Maciel.
Segundo as primeiras investigações, o bando assaltava o posto de gasolina quando a Polícia Militar foi avisada e mandou uma guarnição ao local. Na chegada, a radiopatrulha foi alvejada com dezenas de tiros que vararam a lataria e o parabrisa. O PM Rondinele morreu na hora. Já seu colega Alcântara foi socorrido ao hospital de Ariquemes. O boletim médico informou que ele teve morte cerebral.
Após os disparos contra a guarnição da PM, os assaltantes fugiram em duas caminhonetes, que estavam paradas perto da agencia local dos Correios. Os criminosos tomaram rumo ignorado.

QUEM ERAM

O PM Nino Rondinelli Piere Caetano ingressou na corporação em 2007. Ele era de Ji-Paraná. O outro Noer Alcântara Barbosa Júnior estava na PM desde 2004. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também