Rondônia, 01 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Força Tática apreende arma artesanal e dupla suspeita de roubo é levada para a Central

Quarta-feira, 15 Fevereiro de 2017 - 09:57 | da Redação


Força Tática apreende arma artesanal e dupla suspeita de roubo é levada para a Central

Felipe Padilha, 30 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos por policiais militares da força tática do 5ºBPM durante uma abordagem de rotina início da noite de terça-feira (14). A dupla estava portando uma arma tipo revólver artesanal calibre 38 com uma munição intacta e ocupando uma bicicleta na Rua Felipe Camarão, Bairro Porto Cristo, região leste de Porto Velho.


De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamentos de rotina pela região, quando avistaram a dupla em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Durante a revista foi encontrada a arma na cintura do menor que relatou ter encontrado a arma em um matagal. A polícia acredita que eles estavam no intuito de praticar algum roubo na região.

Quando os policiais estavam conduzindo os suspeitos para Central de Flagrantes, eles avistaram um homem que quando ao perceber a viatura tentou se esconder, o que chamou a atenção dos policiais. Eles fizeram abordagem e durante revista nada foi encontrado, porém quando feito pesquisa nominal foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de Paulo Felipe Camargo Gomes. Ele recebeu voz de prisão e também foi levado para delegacia onde foi feito duas ocorrências distintas, sendo porte ilegal de arma e recaptura de foragido.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também