Rondônia, segunda-feira, 15 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 08 de Junho de 2022 - 08h53

Forças de segurança da fronteira prendem casal com droga e arma de fogo

da Redação


Forças de segurança da fronteira prendem casal com droga e arma de fogo

Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron) da Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Polícia Ambiental, Canil da PM e Exército Brasileiro, prenderam um casal, na tarde desta terça-feira (7), flagrado transportando droga e arma de fogo em uma embarcação que veio da Bolívia. A ação, que faz parte da Operação Hórus, aconteceu no município de Nova Mamoré.

Os policiais informaram que o homem e a mulher seguiam na embarcação com destino ao distrito de Araras, quando foram abordados ao desembarcar, no rio Madeira, já no lado brasileiro.

Com o casal, foi localizado em uma sacola, várias porções de crack e maconha. Aos policiais, a mulher afirmou que adquiriu a droga na Bolívia. Parte do entorpecente ela disse que comprou por R$ 1.400 e que iria revender em pequenas porções no distrito de Araras.

Além da droga, os policiais também apreenderam dois aparelhos celulares, dinheiro trocado e uma arma de fogo de fabricação caseira, sem registro.

Ainda com a mulher, diversos aparelhos eletrônicos, sem notas fiscais, foram encontrados acondicionados em caixas de papelão, que possivelmente foram trocados por droga.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Polícia Federal.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions