Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 13 de Setembro de 2008 - 10h30

FOTOS E VÍDEO COMPROVAM QUE LCP É MILÍCIA ARMADA E AGORA ATUA EM UNIÃO BANDEIRANTES

RONDONIAGORA.COM


Uma câmera fotográfica e um vídeo, apreendida com integrantes da Liga dos Camponeses Pobre (LCP) comprovam a versão da Polícia sobre as atividades ilegais do bando. Pelo que apurou o Batalhão Ambiental, de acordo com o comandante Josenildo Nascimento, 10 fazendas da Região de União Bandeirantes estão ameaçadas. A milícia armada saiu de Jacinópolis onde já não podia mais atuar e seguiu para União Bandeirantes. Lá agem como se fossem a própria polícia. Em uma operação durante a semana vários integrantes do bando foram presos quando faziam uma barreira. Eles estavam fortemente armados e com esse grupo foram encontrados as provas da atuação. Nas imagens fotográficas a clareza dos detalhes da ação. O bando vigia uma fazenda, aguarda a chegada do proprietário com policiais e logo após a saída da força legal, entram no local e ateiam fogo na casa. As fotos revelam ainda ataque a gado, destruição de pontes, homens encapuzados com armas, fuzis, e pistolas. Um diário encontrado mostra a organização do grupo, que têm mais de mil munições.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/fotos-e-video-comprovam-que-lcp-e-milicia-armada-e-agora-atua-em-uniao-bandeirantes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions