Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Fugindo da polícia, dupla suspeita de roubos invade lava à jato e é agredida

Quarta-feira, 13 Setembro de 2017 - 12:54 | da Redação


Fugindo da polícia, dupla suspeita de roubos invade lava à jato e é agredida

A Polícia Militar prendeu Welliton S. S., de 23 anos, com uma pistola calibre 380 com várias munições intactas. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Os dois são suspeitos de estarem fazendo roubos em comércios da Zona Sul de Porto Velho.

Conforme a polícia, eles estavam transitando em uma moto Honda Titan, de cor preta, pela Rua Joaquim da Rocha, no Bairro Castanheiras, quando perceberam a aproximação de um policial militar do setor de inteligência e fugiram. Eles entraram em um posto lava à jato, o policial os seguiu e viu quando o menor jogou a arma. Os trabalhadores ainda começaram a agredir a dupla com cadeiras.

O policial pegou a arma que estava no chão e pediu apoio policial. Várias viaturas foram ao local e conseguiram resgatar os suspeitos que estavam apanhando da população. Foi verificado que uma fita adesiva modificava as letras da placa da moto da dupla e a arma estava com a numeração intacta. O menor disse para polícia que comprou a arma de Aldenis da Silva Passos, jovem morto no último dia 3 de setembro, na Avenida Algodoeiro, zona sul da cidade.

Os dois foram levados para UPA Sul, onde receberam atendimento médico e posteriormente foram conduzidos para Central de Flagrantes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, além da adulteração de veículo e ficaram à disposição da justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também