Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 14 de Junho de 2010 - 07h23

Fugitivo da cadeia é morto a tiros no bairro Mocambo

RONDONIAGORA


O foragido do sistema penitenciário identificado como Adriano da Silva Ramalho, 30 anos, foi assassinado na noite deste domingo em Porto Velho. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30min, na Rua 13 de Setembro, bairro Mocambo, na região central da cidade. Os motivos e a autoria do homicídio ninguém soube informar.

Conforme relato de moradores, eles ouviram os disparos, foram verificar do que se tratava e avistaram um homem correndo, possivelmente o atirador. Na seqüência, constataram que Ramalho estava caído ao solo. A PM e uma ambulância foram acionadas, mas quando chegaram, perceberam que a vítima já estava morta.

Segundo os peritos, o foragido foi morto com três tiros na altura do ombro direito e um no tórax. Com esse fato, sobe para 80 o número de ocorrências registradas somente este ano pela Delegacia de Homicídios. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) foi acionado para esclarecer o crime.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions