Rondônia, sábado, 8 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 02 de Maio de 2008 - 09h44

Fugitivo de Guajará-Mirim vendia droga em Porto Velho

RONDONIAGORA.COM


Através de informações anônimas, a polícia de Porto Velho prendeu Luiz Carlos Malta de Oliveira, foragido da justiça de Guajará-Mirim. De acordo com os policiais que participaram da operação, o acusado chefiava uma “boca de fumo” que funcionava na Rua Francisco Menezes, bairro Socialista, área Leste da capital rondoniense. Mais de dez trouxinhas de cocaína teriam sido apreendidas.

Depois de um bom tempo observando a movimentação na casa, os militares confirmaram que se tratava de boca de fumo e realizaram a abordagem, por volta das 21 horas desta quinta-feira. Malta tentou fugir pelos fundos, mas não conseguiu. Com ele a polícia teria apreendido uma sacola plástica contendo 11 porções de droga e R$ 237,00 em espécie.

O acusado apresentou identidade falsa em nome de Carlos do Espírito Santos, mas foi desmascarado e revelou o nome verdadeiro. Pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusou que Malta era procurado pela Comarca de Guajará-Mirim.

William Ramos de Souza, 25 anos, que também se encontrava na casa, foi encaminhado à Delegacia Central. Ele nega envolvimento com tráfico de droga, informa a ocorrência nº 3465/2008.

"Jacaré"

Ainda no bairro Socialista, no Beco do Oscarito, nesta madrugada, o ex-presidiário Jairo Bezerra da Silva, 33, vulgo “Jacaré”, teria sido flagrado com 33 trouxinhas de cocaína tipo “Merla”. Conforme ocorrência nº 3471/2008, o suspeito estava em liberdade condicional e confessou que vendia droga porque estaria passando necessidades.

Grupo

Seis pessoas também acusadas de envolvimento com droga foram presas em uma casa à Rua Galileu Galilei, bairro não mencionado. No local a PM teria apreendido sete porções de droga e R$ 130,00 em espécie. Carlos Cipriano Barbosa, 32 anos, estava preventivado pela Primeira Vara de Tóxico. Carlos Pedro da Silva Aguiar, 26, teria fornecido nome falso de Francisco Carlos da Silva Aguiar. Os demais foram identificados como Cleonice Nunes das Chagas, 24; José Maria Fernandes de Oliveira, 28 e Augustinho Pimentel Duarte, 44.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions