Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 03 de Fevereiro de 2009 - 11h17

FUGITIVO DE RONDÔNIA MORRE EM TENTATIVA DE FUGA NO MARANHÃO

RONDONIAGORA.COM


FUGITIVO DE RONDÔNIA MORRE EM TENTATIVA DE FUGA NO MARANHÃO
Valdeir Rodrigues de Araújo Filho, 23 anos, vulgo “Bilu”, morreu no último sábado, durante tentativa de fuga no Centro de Detenção Provisória, o “Cadeião”, em Pedrinhas, no Maranhão. Ele estava foragido de Porto Velho, onde cumpria pena por assaltos e, segundo a polícia, fazia parte de uma quadrilha interestadual de assaltantes. O corpo dele está sendo velado na casa de parentes, no bairro Caladinho, zona Sul da cidade e o enterro será às 16 horas.

Junto com “Bilu” estavam mais três fugitivos de Porto Velho: Raimundo Gomes Rosas, condenado a 11 anos por homicídio, que deu o nome de José de Lima; o irmão dele Wesley Gomes Rosas, também condenado e que se identificou como Flávio Gomes Rosa; Eduardo Soares de Almeida, sentenciado a 14 anos por roubo e o nome falso era José Márcio Ferreira da Silva. Valdeir Rodrigues de Araújo Filho, estava condenado a 18 anos e ao ser preso deu o nome de Lucas Mateus Cardoso.

Fuga

Segundo a polícia, o veículo Gol parou em frente ao presídio e um homem jogou um pedaço de corrente contra a rede de alta tensão, o que provocou pane no sistema. “Bilu”, os amigos e outros detentos, que já haviam serrado as grades, saíram em fuga, mas foram recebidos a tiros por integrantes da Força Nacional de Segurança. Os demais ocupantes do carro também atiraram contra os policiais. No confronto, o fugitivo acabou morto.

Prisão

Eles haviam sido presos no último dia seis de novembro, após uma onda de assaltos no Maranhão, Alagoas e Sergipe. Foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver 38,uma pistola Ponto 40, carros e outros objetos. Só em Sergipe o bando teria praticado 18 assaltos, além de quatro em Alagoas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/fugitivo-de-rondonia-morre-em-tentativa-de-fuga-no-maranhao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions