Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 22 de Novembro de 2010 - 10h13

Fugitivo do Presídio de Jaru é preso passeando em Ji-Paraná com moto furtada

RONDONIAGORA


O fugitivo do regime semi-aberto do Presídio da cidade de Jaru, Edson Batk Campim, foi preso na manhã de ontem, na Rua Doutor Osvaldo, bairro Primavera,edm Ji-Paraná, com uma motocicleta POP 100, furtada na noite do último sábado, na cidade de Jaru.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos PM′s Jucimar e P. Costa realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Primavera, quando se deparou o suspeito conduzindo a motocicleta. Ao dar voz de parada, ele tentou fugir, mas acabou sendo encurralado pelo motorista da guarnição, PM P. Costa. Durante a abordagem, Edson Batk, confessou que conseguiu fugir do Presídio de Jaru e para conseguir chegar em Ji-Paraná, furtou a motocicleta.
Graças a ação rápida e eficaz dos policiais militares, mais um fugitivo retorna ao Presídio e a motocicleta ao seu proprietário.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/fugitivo-do-presidio-de-jaru-e-preso-passeando-em-ji-parana-com-moto-furtada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions