Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 09 de Fevereiro de 2010 - 07h28

Fugitivo é recebido pela polícia ao chegar a Porto Velho

GIC – RO – Lenilson Guedes


Uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, sob o comando do delegado Jeremias Mendes, na busca incessante contra foragidos da Justiça e outros delitos, realizava diligências na estação Rodoviária de Porto Velho, nesta segunda-feira, por volta das 17 horas e reconheceram Pedro Pereira dos Santos, 48, como foragido do sistema penitenciário.

Ao ser abordado, Pedro não soube informar o nome de sua mãe. Os policiais o levaram ao hotel onde estava sua companheira e esta apresentou o registro de nascimento onde consta o nome verdadeiro da mãe do foragido, além do seu, completo.

Pedro quase tinha sua pena prescrita, mesmo tendo cumprindo seis anos, ele foi condenado a 10 anos de prisão, porém em virtude das constantes fugas e recapturas por uso de entorpecente, seu “débito” com a Justiça só aumentava.

O Mandado de Prisão contra Pedro foi expedito no dia 26 de março de 1999, assinado pelo juiz Johnny Gustavo Clemes, então juiz da Vara de Execuções Penais.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/fugitivo-e-recebido-pela-policia-ao-chegar-a-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions