Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Fugitivo sofre acidente de moto no interior de Rondônia

Quinta-feira, 01 Maio de 2008 - 10:30 | RONDONIAGORA.COM


O fugitivo foi identificado pela polícia como Edimar Alves Teixeira, 34 anos, vulgo “Dodô”. Ele foi transferido às pressas para o Hospital João Paulo II em Porto Velho, após sofrer ferimentos graves em acidente de moto no município de Campo Novo, interior de Rondônia. O fugitivo é apontado como suspeito do furto de uma moto em Buritis.

Outros

Teixeira encontra-se sob escolta dos agentes da Secretaria de Justiça de Rondônia (Sejus). Tão logo receba alta será recambiado para Ariquemes.

Outros

Mais dois foragidos da justiça foram presos nas últimas horas na capital de Rondônia. Tiago Alves dos Santos, 24, foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele ocupava um Fiat Strada abordado na altura do quilômetro 48 da BR-364, sentido Acre.

Na Rua Curitiba, bairro Caladinho, zona Sul, foi preso Juciano Ferreira Brito, 27 anos. Ele estava em atitude suspeita quando foi abordado por uma guarnição da PM. A Polinter informou que Brito estava preventivado pela Vara de Execuções Penais com base no processo nº 502.2005.000.662-7.

Ambos também foram entregues ao delegado de plantão, na Central de Polícia, informam as ocorrências 3427 e 3442/2008, em seguida recolhidos ao sistema penitenciário.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News