Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 07 de Janeiro de 2009 - 10h03

Fugitivo tenta furar bloqueio policial e acaba preso

RONDONIAGORA.COM


Sentenciado a mais de 30 anos de cadeia, o foragido da justiça Fábio Rodrigues de Oliveira, 34 anos, foi preso nesta terça-feira em Porto Velho, ao tentar “furar” um bloqueio policial. Ele ficou enfurecido ao receber duas multas, ameaçou a guarnição e acabou preso por perturbação do trabalho. Através de pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) foi constatado que Oliveira era preventivado da justiça.

De acordo com a ocorrência nº 148/2009, a equipe do sargento PM Jorge Noronha atendia uma ocorrência de trânsito no cruzamento das Ruas Rogério Weber e Alexandre Guimarães, área central da cidade. O local estava sinalizado com cones, a viatura da PM estava com o giroscópio ligado e os peritos faziam o trabalho de praxe.

Em dado momento, os militares foram surpreendidos pelo suspeito, que ocupava uma moto e tentou abrir caminho. Como não acatou determinação para desviar o trajeto, foi multado por tentar furar o bloqueio e por utilizar capacete sem viseira. As multas irritaram Oliveira de tal forma que ele passou a desacatar e ameaçar os policiais. “Isso não vai ficar assim”, teria dito e acabou preso por perturbação do trabalho.

Na Delegacia Central, consulta ao banco de dados da Polinter acusou que o rapaz era fugitivo. Conforme mandado de prisão preventiva nº 180/2008, Oliveira foi sentenciado a 30 anos de cadeia em regime fechado e mais seis meses no sistema aberto, por estupro, atentado violento ao pudor e constrangimento mediante violência ou ameaças, respectivamente os artigos 213, 214 e 146 do Código Penal Brasileiro.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/fugitivo-tenta-furar-bloqueio-policial-e-acaba-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions