Rondônia, sexta-feira, 19 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 29 de Agosto de 2016 - 18h44

Funcionária furta fios de cobre da empresa e é presa tentando vender o material derretido

Da redação


Uma mulher de 28 anos de idade foi presa no começo da tarde desta segunda-feira (29), no Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho, por furtar aproximadamente 10 quilos de fios de cobre de uma firma terceirizada contrata por uma empresa telecomunicações.

A mulher era funcionária da firma e, segundo o chefe imediato da acusada, os fios foram furtados e a mulher derreteu o material para revender. Um vendedor de sucata informou ao chefe da acusada que a funcionária colocou o cobre em um saco e estava tentando vender nas imediações da Rua Raimundo Cantuária.

Chegando ao local, a vítima reconheceu o material e deteve a mulher até a chegada da Polícia Militar, que encaminhou a acusada para a Central de Flagrantes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/funcionaria-furta-fios-de-cobre-da-empresa-e-e-presa-tentando-vender-o-material-derretido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions