Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Junho de 2010 - 22h44

Funcionário de auto escola inabilitado causa acidente fatal em Porto Velho

RONDONIAGORA


O grave acidente aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira, na Rua Rogério Weber, entrada do 5º BEC, região central de Porto Velho. Uma adolescente de 16 anos, cujo nome ainda não foi divulgado, morreu no local. Ela estava de carona na motocicleta Yamaha 600 de placa NEA-6660. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, a moto estaria sendo conduzida por Júnior Maestro, 19 anos, funcionário de uma auto escola. Sem carteira de habilitação (CNH), o rapaz teria "furado" um sinal vermelho e por isso foi perseguido por policiais civis. Em alta velocidade, Júnior seguiu em direção ao 5º BEC. As sentinelas percebendo o perigo baixaram a cancela, mas o condutor não teve tempo de evitar a colisão. Com a violência do impacto, a moça morreu no local. Júnior ficou atordoado e foi preso em flagrante.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/funcionario-de-auto-escola-inabilitado-causa-acidente-fatal-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions