Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 12 de Novembro de 2009 - 09h25

Funcionário de fazenda é seqüestrado em Itapuã do Oeste

RONDONIAGORA


A Polícia Civil em Itapuã do Oeste, a 100 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, procura um homem identificado apenas por “Paulinho”. Ele teria seqüestrado, espancado e ameaçado de morte a vítima Laudelino Pereira de Souza, 53 anos, funcionário de uma fazenda.

Souza informou que “Paulinho” alugou o pasto da fazenda e deixou 308 cabeças de gado no local. Nesta quarta-feira, chegou enfurecido e informando que 73 bois haviam desaparecido. Em seguida, mediante severas ameaças de morte, levou a vítima para um local desconhecido, onde passou a espancá-la para que desse conta dos animais.

Após as torturas, o suspeito novamente ameaçou Souza, caso este o denunciasse à polícia. Mesmo assim, o peão procurou a polícia e registrou o “BO” nº 581/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/funcionario-de-fazenda-e-sequeestrado-em-itapua-do-oeste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions