Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 21 de Abril de 2009 - 09h15

Funcionário de motel é indiciado por racismo

RONDONIAGORA.COM


O recepcionista João Damasceno Ferreira Neto, que trabalha em um motel localizado no Conjunto Cohab Floresta, zona Sul de Porto Velho, foi indiciado por preconceito racial na 7ª Delegacia de Porto Velho. Conforme inquérito policial nº 22/09/7ª DP, o suspeito foi enquadrado no artigo 140 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Narra a ocorrência policial nº 1369/2009, que no último dia 17 de março um casal precisou utilizar os serviços do motel onde Neto Trabalha. Porém, constatou que o apartamento indicado apresentava mau cheiro e que o chuveiro elétrico e a televisão não funcionavam. Os clientes reclamaram, mas o recepcionista teria dito que “para fazer sexo não é necessário filme e nem água quente”.

Indignado com o tratamento, o casal resolveu se retirar do local, mas foi “barrado” na portaria e exigido o pagamento, mesmo sem a utilização do apartamento. Ainda durante a cobrança, o recepcionista, usando sarcasmo, teria insinuado: “pra quê filme? Basta uma cama”.

O casal não se conformou e continuou questionando o tratamento e o pagamento por serviços não utilizados. O funcionário do motel então passou a ofender os clientes com palavras de baixo calão, ao ponto de chamar a mulher de “preta safada”. Em seguida ameaçou chamar a polícia, caso não pagassem a conta.

As vítimas pagaram o valor exigido, mas logo após se dirigiram a delegacia para registrar o “BO” e cobrar providências. “O estabelecimento é palco de várias ocorrências, principalmente de furto de objetos esquecidos, isso sem se levar em consideração a demanda reprimida, pois várias pessoas preferem se calar a se expor”, explicou um investigador.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/funcionario-de-motel-e-indiciado-por-racismo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions