Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 26 de Novembro de 2008 - 10h17

FUNCIONÁRIO DO IDARON É EXECUTADO EM JACINÓPOLIS

RONDONIAGORA.COM


Desconhecidos assassinaram a tiros o funcionário do Idaron, José Carlos Pereira da Silva. O crime aconteceu em Jacinópolis, distrito de Nova Mamoré, interior de Rondônia, nesta terça-feira. De acordo com a polícia, Silva havia saído de Buritis para trabalhar em Jacinópolis, como fazia diariamente. No retorno, foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça e dois nas pernas. Tudo indica que os assassinos armaram tocaia para matar o funcionário público. Os motivos são desconhecidos.

Cadáveres

Um homem e uma mulher foram achados mortos no município de Vale do Anari, também no interior de Rondônia. Populares encontraram o corpo de Francilei Soares Barbosa, 30 anos, na Rua José Damasceno. O cadáver de Paulo Roberto Geraldo Alves de Almeida foi encontrado na Avenida Tancredo Neves, área central da cidade, em frente a uma casa. A causa dessas mortes não foi divulgada.

Na zona rural de Pimenta Bueno populares acharam o corpo de um homem ainda não identificado. O cadáver estava nu e as roupas da vítima espalhadas pelo chão, a cerca de 50 metros do local, na Estrada Velha do Calcário, imediações do quilômetro dez.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions