Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Funcionário público desarma suspeito e evita assalto; vítima escapa de ser baleada

Segunda-feira, 30 Junho de 2008 - 10:20 | RONDONIAGORA.COM


Mesmo correndo risco de ser baleado e até morto, o funcionário público Marcus Antônio Gomes, 40 anos, travou luta corporal com um menor infrator, conseguiu desarmá-lo e evitou um assalto. O adolescente ainda disparou dois tiros contra a vítima, mas errou o alvo. O suspeito foi capturado pelo próprio servidor, com o auxílio de populares.

Gomes informou que na tarde deste domingo se encontrava em frente a casa dele, no bairro São João Bosco, zona Norte de Porto Velho, quando foi atacado por três rapazes. Um deles, identificado posteriormente como sendo o adolescente, sacou da arma, um revólver 38 e anunciou o assalto.

A vítima não se intimidou, reagiu e entrou em luta corporal com o rapaz armado. O infrator disparou o revólver por duas vezes tentando acertar Gomes, mas errou. Um dos projéteis ficou alojado na própria arma.

Depois de ser desarmado, o infrator e os amigos correram. Na perseguição, apenas o infrator foi preso. Minutos depois, outro suspeito do crime se entregou na Delegacia Central e confessou participação. A arma apreendida estava com seis munições, duas delas deflagradas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News