Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Funcionários de loja do shopping são flagrados furtando peças de roupa e acabam presos

Terça-feira, 14 Fevereiro de 2017 - 10:45 | da Redação


Funcionários de loja do shopping são flagrados furtando peças de roupa e acabam presos

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça-feira (14) dois jovens, uma mulher, M.R.S., de 22 anos, e um rapaz, M.N.M., de 20 anos, ao serem flagrados pelas câmeras de segurança furtando a loja Riachuelo no Porto Velho Shopping, onde ambos eram funcionários.


Segundo o boletim de ocorrência, a supervisora da loja acionou a polícia. No local, a guarnição a encontrou acompanhada do rapaz suspeito, que estava com uma mochila nas costas contendo duas peças de roupa, todos produtos pertencentes ao mostruário da loja. O jovem logo confessou a infração, informando que pegou os pertences para levar embora.

A supervisora da loja informou que as câmeras de segurança filmaram o momento em que o rapaz furtou a mochila e as peças de roupa, passando então pelo caixa em que M.R.S. trabalhava para retirar os dispositivos eletrônicos de proteção das peças, podendo assim retirar o produto da loja sem o disparo dos alarmes. A moça foi liberada por volta das 20 horas do trabalho e o jovem ainda continuou. Após o término de seu expediente foi abordado fora da loja, confessando o ato criminoso e ainda informando que haveria outros objetos de furto em sua casa, estando disposto a entregar todos eles.

A polícia então se deslocou até casa do suspeito, que mora na mesma rua da segunda funcionária, e coletaram todas as peças que foram levadas da loja de departamento. Assim que viu a guarnição, a jovem saiu de casa e informou à polícia que teria recebido uma ligação de sua supervisora informando do acontecido e que não sabia das atitudes do companheiro, inclusive se dispondo a acompanhar os policiais a Central de Polícia para prestar depoimento, porém as imagens de vídeo comprovam o contrário.

Conforme boletim, as testemunhas afirmaram que, na semana anterior, através das câmeras internas, foi visto o rapaz pegando várias peças de roupa e realizando o mesmo procedimento de retirada dos aparelhos com a ajuda da segunda suspeita. Durante esse mesmo ocorrido, foi visto a funcionária também levando produtos dentro de uma sacola. A supervisora contou à polícia que não registrou boletim neste dia pelo motivo de terem encontrado as filmagens apenas dias após o acontecido.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News