Rondônia, terça-feira, 2 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 09 de Setembro de 2008 - 09h20

Gangue invade casa e ataca autônomo a pauladas

RONDONIAGORA.COM


Agredido a pauladas dentro da própria casa, o autônomo Pedro Carneiro de Oliveira, 37 anos, foi internado em estado grave no Hospital João Paulo II. A agressão teria sido praticada por quatro homens. Dois deles – Cristiano Graça da Silva, 22 e um adolescente -, foram presos acusados de tentativa de homicídio O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, zona Norte de Porto Velho.

Testemunhas informaram que os suspeitos chegaram armados com pedaços de pau, invadiram a casa e começaram a espancar a vítima, aparentemente sem qualquer motivo. O autônomo foi atirado ao solo, desmaiou e mesmo assim continuou sendo agredido. Duas cadeiras que estavam na área os agressores teriam quebrado no corpo de Oliveira.

O rapaz só não foi espancado até a morte porque uma irmã dele pegou o celular para acionar a polícia. Os suspeitos fugiram e a vítima foi levada de táxi para o hospital, indo direto para o centro cirúrgico. Silva e o menor infrator não explicaram os motivos, como relata a ocorrência nº 6851/2008 registrada na Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions