Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 30 de Março de 2017 - 12h43

Garimpeiro tenta matar ex-cunhado e deixa ex-mulher e filho lesionados, na capital

da Redação


Garimpeiro tenta matar ex-cunhado e deixa ex-mulher e filho lesionados, na capital

Um garimpeiro identificado como Sergio M. C., de 52, foi preso na noite de quarta-feira (29) após tentar esfaquear e ameaçar matar seu ex-cunhado, um homem de 37 anos, em uma residência localizada na Rua Senador Álvaro Maia, São João Bosco, em Porto Velho. A ex-esposa do garimpeiro e o filho do casal, de 17 anos, ficaram lesionados ao tentar evitar que ele matasse a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou aos policiais que está separada do homem há vários anos e que ele trabalha no garimpo, mas quando vem para a cidade ele fica hospedado em sua residência e por terem quatro filhos juntos e porque estavam tentando reatar o casamento.

No entanto, na noite desta quarta-feira, a vítima convidou os sobrinhos para um aniversário, o que desagradou Sérgio. Com raiva, garimpeiro partiu para cima da vítima para agredi-lo e com uma faca escondida na cintura tentou esfaquear o ex-cunhado.

Desesperada, a mulher e seu filho o seguraram para evitar que o pior acontecesse. Quando a polícia chegou, a vítima informou que o homem passou a ameaçá-lo de morte e até de incendiar sua residência. O garimpeiro confirmou as ameaças, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions