Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Garota de 14 anos teria tramado assassinar o amante

Domingo, 23 Março de 2008 - 11:28 | RONDONIAGORA.COM


A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 20 horas deste sábado, nas confluências das Ruas Rio Negro e Santa Clara, bairro Planalto, zona Norte de Porto Velho. A vítima foi identificada como sendo o garimpeiro Reginaldo de Assunção, que seria amante da acusada, uma garota de 14 anos, presa em flagrante.

Narra a ocorrência nº 2269/2008 registrada na Delegacia Central, que a menor e o marido dela, um homem de 29 anos, são viciados em droga. Todas as vezes que Assunção chegava do garimpo, dava uma trouxinha de “merla” para a infratora. Em retribuição, ela mantinha relações sexuais com a vítima.

O triângulo amoroso ia muito bem, até Assunção contar aos amigos como fazia para transar com a menor, sempre em troca de uma “parada” de droga. O romance proibido entre os dois chegou ao conhecimento do companheiro da infratora e esta, furiosa, decidiu matar o garimpeiro.

Atingido com duas estocadas no peito, possivelmente de faca, Assunção foi socorrido em estado grave ao Hospital João Paulo II. A menor e o companheiro foram presos e apresentados ao delegado plantonista, na Central de Polícia, mas somente a infratora foi autuada e recolhida. O marido foi ouvido e liberado.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News