Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Abril de 2009 - 08h42

GAROTAS MATAM ADOLESCENTE COM TIRO NA NUCA EM CANDEIAS

RONDONIAGORA.COM


Uma rixa entre garotas adolescentes em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, terminou com uma delas assassinada a tiro. Jelciane Andrade da Silva, 15 anos de idade, foi atingida na nuca com disparo de revólver 38 e morreu no local. De acordo com a polícia, o crime teria sido praticado por Hélida Maria Anjos de Souza, 18, e uma menor de 16 anos. Ambas foram presas em flagrante.

Conforme as acusadas confessaram, havia uma rixa entre elas e a vítima, pelo fato de Jelciane “ser muito gaiata”, mas não entraram em detalhes sobre o que teria motivado a intriga entre as partes. Agindo de forma premeditada, segundo a polícia, as suspeitas procuraram um amigo em Porto Velho, de quem teriam tomado a arma emprestada, arma esta pertencente ao acervo da PM de Rondônia.

Por volta dos 15 minutos desta madrugada, ao encontrarem a vítima na Rua Airton Sena, bairro União, a infratora apertou o gatilho. Jelciane ainda tentou correr, mas foi atingida na nuca e morreu. A polícia agiu com rapidez e prendeu as acusadas nas proximidades do local do crime.

Agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da delegacia de Candeias agora tentam identificar e prender o rapaz que teria emprestado a arma para a prática do homicídio. Eles também querem saber como o suspeito conseguiu o revólver pertencente ao acervo da Polícia Militar.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/garotas-matam-adolescente-com-tiro-na-nuca-em-candeias)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions