Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Garotas são presas com motocicletas roubadas

Sexta-feira, 02 Janeiro de 2009 - 10:39 | RONDONIAGORA.COM


Policiais militares recuperaram duas motocicletas roubadas e prenderam a desempregada Joselene Menezes da Silva, 22 anos e uma adolescente de 17 anos. Dois rapazes que conduziam as motos, identificados como “Paulinho” e “Play Boy” estão sendo procurados. Um deles estaria portando arma de fogo, possivelmente revólver calibre 38.

Os militares informaram que por volta das 4h30min desta madrugada, durante patrulhamento pela Rua José Vieira Caúla, zona Leste, depararam-se com os suspeitos. Como uma das motos estava com a placa virada (NCK-2068), a guarnição tentou abordá-los, mas os condutores saíram em fuga. Logo adiante, próximo a um córrego, os rapazes abandonaram os veículos e as caronas e fugiram a pé para um matagal. Um deles ainda chegou a sacar da arma, mas não atirou contra os policiais.

Joselene, de acordo com a versão dos policiais, pulou um portão e tentou se esconder em um terreno baldio, mas foi capturada. Através de consulta ao sistema da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi constatado que as duas motos - NBX-1726 e NCK-2068 -. são produtos de furto ou Roubo. A ocorrência nº 044/2009 (receptação) foi registrada na Delegacia Central.

As garotas afirmam conhecer os rapazes, mas alegam que não sabiam que as motos eram roubadas. “A gente só pegou carona com eles”, disseram.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também