Rondônia, quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 18 de Fevereiro de 2009 - 09h24

Garotas sofrem tentativa de estupro em balneário

RONDONIAGORA.COM


Duas garotas de 18 anos e uma de 19 foram vítimas de tentativa de estupro no município de Cacoal, interior de Rondônia, nesta terça-feira. Elas teriam sido atacadas e agredidas por dois rapazes conhecidos como Pedrinho e Negão. Uma das vítimas teve as vestes rasgadas, mas conseguiu escapar da brutalidade sexual. Os suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Civil.

Conforme relato das vítimas, elas foram convidadas pelos acusados para se divertirem em um balneário na rodovia denominada RO-383, onde ingeriram bebida alcoólica. No final da tarde, Pedrinho e Negão disseram que elas teriam que praticar sexo com eles, caso contrário, voltariam para casa a pé. As garotas recusaram a proposta e iniciaram a caminhada de volta.

Durante o trajeto teriam sido atacadas pelos acusados, que ocupavam um veículo modelo Gol quatro porta de cor grafite. Pedrinho tentou empurrar uma delas para dentro do carro, como não conseguiu, aplicou-lhe um tapa e uma mordida nas costas. Negão agrediu outra com dois tapas e duas mordidas nas costas. Devido a violência, a jovem foi atirada ao chão. A terceira vítima saiu em defesa das amigas e teve as vestes rasgadas pelos suspeitos durante a tentativa de estupro.

A violência sexual só não aconteceu, segundo as vítimas, porque elas conseguiram fugir. Policiais foram acionados, fizeram buscas, mas não localizaram os acusados. A ocorrência nº 137/2009 foi registrada às 22 horas no 1º DP de Cacoal.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions